terça-feira, 26 de março de 2013

Desafio 1000$: Dia 32

E após o resumo dos 31 dias de desafio (post de ontem), achei por bem aproveitar os dias finais do mês de Março para experimentar novos desafios já que o objectivo de Março está cumprido logo posso "inventar" um pouco!

Nestes últimos dias até Abril irei me dedicar totalmente aos MTT's de 1,10$ ou inferior de velocidade normal já que estes MTT's serão o meu jogo no futuro em que irei largar os SNG.

Estes torneios são bastante acessíveis com um field de jogadores não muito complicado e que eu acho que dá para conseguir cravar um sem grande dificuldade. Acabei jogando apenas dois e um deles correu bastante bem e gostei bastante do meu desempenho, acabando por perder para um deep maníaco que ganhava todas as mãos em que estava atrás..

http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/2588485_56C20CF26D

Acho que nessa situação tinha de aproveitar a falta de interesse pela parte de todos no flop e dei complete porque tinha odds infinitas para o fazer.. mas a falta de sorte teve do meu lado e acabei por perder para um gutshot no river!


Outras mão que considero interessante é esta..


O que tinham feito nesta mão? O jogador mostra Q para me confundir! Acho que talvez a minha aposta no turn demonstrou muita fraqueza e o jogador aproveitou-se disso para bluffar mas também podia ter o KQ ou QT, embora duvide bastante que ele tivesse o T..


Dia 31


Inicio de Banca: 126,02$
Torneios jogados: MTT 1,10$ 2,5k e 1,5k 
Resultados: Veja a imagem em cima
Descrição: Joguei apenas esses torneios..



Total de Banca: 132,88$
Lucro:  6,86$



Hoje jogarei os torneios marcados na imagem, só farei uma sessão à noite porque vou estar ocupado de tarde..


Qualquer artigo, video, estratégia de MTT's que acham que seria importante eu estudar coloquem aqui num comentário no blog..

Eu deixo-vos aqui este video que acho bastante interessante sobre MTT's, com interpretações de dois grandes grinders online..




E que seja hoje que crave um destes ;)

Cumprimentos, 

Pedro Barão

Sem comentários:

Enviar um comentário