quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Desafio 1000$: Dia 74

Hoje foi um dia em que acordei bastante cedo e dormi muito pouco, deitei-me por volta das cinco e tal e acordei as sete e meia da manhã por ter assuntos pessoais para tratar o que fez me pensar que iria perder o dia de poker por não aguentar de tanto cansaço, mas tal não aconteceu..

Após tratar dos meus assuntos pela manhã e de ter bebido três cafés, cheguei a casa cheio de pica para pôr em prática o que aprendi sobre o formato que queria jogar.

Por volta das dez e meia da manhã comecei uma sessão em que decidi experimentar meter logo bastante volume, jogando 100 fiftys, abrindo 20 mesas em simultâneo, isto porque ainda antes de me ir deitar ontem andei a planear e orientar a melhor maneira de conseguir jogar as 20 stacked com as hotkeys, betslider e tableninja bem definidos para ter uma sessão sem problemas, mas como nunca corre nada como previsto acabei por ter alguns problemas com o focus das mesas em que algumas não saltavam devido a um problema que desconheço no tableninja. Mesmo com este problema acabei por conseguir jogar as 20 e acabei a sessão dos 100 em cerca de 5 horas o que me fez morrer completamente à fome e com uma ansiedade gigante de fumar o meu cigarrinho aha..

Jogando estas 20 stacked, reparei que perco alguns spots e acabo por tomar muitas decisões que embora padrões e correctas, podem ser feitas de outras maneiras mais lucrativas dai me decidir parar de jogar as 20 stacked enquanto não tiver tudo muito bem planeado, até lá vou jogar como fiz na segunda sessão, que foram 50 fiftys com 15 mesas em simultâneo mas todas em tile como podem ver na imagem seguinte..

(clique para aumentar)

A primeira sessão foi boa com um roi% razoavel subindo mais um pouco a banca..
A segunda sessão foi melhor ainda e reparei que é por tomar mais atenção às mesas do que se jogar stacked e não perco o rumo às jogadas nem corro muito o risco de sit out por erros do tableninja..

Resumindo foi uma dia bastante positivo e que me deu mais confiança e estaleca pra continuar por este formato.

                                              Dia 74

(clique para aumentar)

Como podem ver obtive uns resultados bastante positivos jogando 150 fiftys hoje, obtendo um roi% superior a 10% e um ITM de cerca de 64%, o que é bastante bom na minha opinião e é algo que adorava manter..

Inicio de Banca: 211,94$


Total de Banca: 235,81$
Lucro:  23,87$

Um lucro que seria perfeito de atingir diáriamente ehe.

Para não falar do rakeback que me tem proporcionado.


Objectivos para Novembro

Para o mês de novembro tenho os objectivos bem planeados, sendo eles:

- Jogar no minimo 1500 fiftys 50 1,50$ velocidade normal durante o mês
- Jogar no minimo 100 fiftys por cada dia que jogo (normalmente não jogo aos fins de semana porque ando nas festarolas)
- Atingir GoldStar (este vai ser o objectivo mais duro de todos e que tenho bastantes duvidas de que consiga)
- Completar metade ou mais do desafio
- Melhorar o meu setup para uma maior rapidez e comodidade enquanto jogo
- Aplicar-me somente neste formato não entrando em mais nenhum
- Poupar todos os FPP's para decidir previamente em que utilizar*

Estes são os objectivos que tenho para o próximo mês que começa já amanhã, uns mais difíceis que outros mas nenhum impossível por isso é aplicar-me e dar o meu melhor e o que venha o resto por acréscimo!

*neste momento encontro-me com 894 FPP's

Espero que tenham gostado,

Pedro Barão

2 comentários:

  1. no teu lugar nao me focaria em ser goldstar (erro crasso!) se vier é bem vindo mas que nao seja objectivo porque quando o mes esta quase a acabar e tal ta mesmo quase vou jogar e mais e mais e quando vais ver conseguiste! com um downswing enorme na banca, com esses fpp´s bem que podes jogar satelites pro micromillions (vale bem a pena!) nao sei se jogaste outros formatos mas se te sentes confortavel a jogar 15 fiftys ao mesmo tempo com lucro talvez devesses ter uma sessao com hyper (mesmo valor 1 table 9 handed) porque se ganhares 1 em cada 4 tas sempre breakeven desejo-te as melhores sortes ! vou tentar acompanhar GL GL :)

    ResponderEliminar