sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Desafio 1000$: Dia 75

Este fim de semana decidi esquecer as noitadas, pelo menos por hoje, e dedicar-me um pouco ao desafio para tentar atingir o tal GoldStar o que me vai fazer meter bastante volume e ter mais concentração no desafio..

Hoje meti um pouco menos de volume do que queria, já que queria rondar os 150 fiftys e só acabei por jogar 100 o que vai fazer com que amanhã me dedique a 110% e faça cerca de 200 para compensar..
Fiz cerca de duas sessões de 50 hoje em que uma foi bastante boa mesmo acabando com um roi% de 20 e uma segunda um pouco débil que me fez perder um pouco de lucro da primeira mas que não é relevante já que foi uma quantia pequena e o que perdi em dinheiro ganhei em rakeback.

Esta ânsia de chegar a GoldStar baseia-se muito pelo numero de FPP's que recebo comparativamente aos VPP's, já que em SilverStar ganho 1,5FPP's/1VPP e em Gold já passa para 2FPP's/1VPP o que parecendo que não é bastante bom pois ao jogar cerca de 100 fiftys por dia(média) acabo por fazer 83VPP's multiplicando por 30 dias o que equivale ao mês acaba por chegar aos 2500VPP's o que me daria 5000FPP's, com esses FPP's poderia crescer a minha banca por exemplo em 50$ utilizando o 25$ Vip Reward duas vezes custa exactamente os 5k de FPP's, ou então poderia utilizar em tickets para MTT's ou algo do género, se formos a ver bem são inúmeras as coisas que se pode fazer com FPP's e todas elas podem dar mais um up na banca por isso devemos explorar ao máximo o que a Pokerstars nos "oferece".

Quanto ao formato posso dizer que estou bastante feliz com a escolha e que estou a gostar bastante de andar a grindar isto, especialmente porque muito sinceramente acho que tenho grande edge sobre a maior parte dos jogadores que andam por lá, inclusive os regs que acho realmente que são bastante fraquinhos e fáceis de explorar.

Como já referi amanhã irei tentar jogar cerca de 200, o que fará com que desbloqueie mais um Vip Stellar Bonus de 10$ o que é sempre óptimo pois foi dinheiro que vem por acréscimo do grind.

Quantos aos FPP's, já alcancei os 1000 mas não vou dar uso para já pois tenho de reflectir bastante bem sobre onde os gastar, neste aspecto peço que todos me dêem uma opinião do que acham mais lucrativo de fazer gastando os FPP's.


                                              Dia 75

(clique para aumentar)

Inicio de Banca: 235,81$


Total de Banca: 247,63$
Lucro:  11,82$

Como podem ver foi mais um dia lucrativo, em que não obtive resultados estrondosos devido à ultima sessão do dia que correu um pouco mal.

Quanto aos VPP's:


Primeiro dia do mês o objectivo mínimo de VPP's está completo.

Deixo-vos aqui também o gráfico do meu percurso até agora.


Como podem ver houve alguns downs também devido ao uso de tickets de sunday storms e torneios do género que ganhei em freeroll's e que contam para o gráfico


Celebração das 10,000 visitas

De forma a celebrar as 10,000 visitas que já tive no blog decidi dar uma ajuda aos jogadores mais iniciantes no poker ao passar-lhes o conhecimento que tenho sobre o formato que melhor jogo e que consegui subir a minha banca desde o zero até aos 100$, que foi em sits de 45 jogadores velocidade não turbo de 0,25$ e 1$.

Atenção que este coach é baseado nos micro-stakes e na forma que acho lucrativa de os jogar..

Ou seja, irei oferecer um coach desse formato ao jogador que ganhar o sorteio para este "concurso"
Esse coach será dado via skype com partilha de ecrã em que tanto o jogador como eu iremos jogar uma sessão desse formato em que eu explicarei o que acho que seja a melhor forma de ser lucrativo nesses torneios.

Para participar é muito simples, basta meterem gosto na página do desafio no facebook e colocaram o vosso nome no post que lá estará colocado com uma imagem sobre o "concurso", a partir dai é só aguardar pelo final, que será dia 03-11-2013(domingo) à meia noite.

O vencedor será anunciado ainda no domingo e será seleccionado aleatoriamente..

Deixo-vos aqui o link da página de facebook: From 0$ to 1000$ 

Espero que tenham gostado e qualquer duvida basta perguntarem.

Pedro Barão

1 comentário:

  1. Tenho-te encontrado nas mesas de 1.50$ NL fifty50, boa sorte com o desafio ;)

    GL,
    malakatana11

    ResponderEliminar