quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Desafio 1000$: Dia 80 e 81

Venho hoje fazer o resumo destes dois dias do desafio em que houve uma mistura bastante grande de formatos, isto porque, me fartei um pouco do roi% tão pequeno que estava a conseguir com o tempo investido a jogar os fiftys50..

Nestes dias tenho andado a resolver um pouco o meu futuro a nível pessoal, já que existem muitas prioridades em relação ao poker pois não sou um jogador profissional, não o digo que não possa vir a ser mas neste momento não passa de um desafio, em que se for bem sucedido talvez possa pensar em me dedicar a 100%. Quanto à minha vida profissional, consegui arranjar um trabalho part-time em lisboa numa empresa de call center para conseguir tirar o curso de comissário de bordo que tanto quero, esse curso é um pouco caro dai ter uma necessidade de arranjar este trabalho já que o dinheiro do poker é apenas para poker!

Com este trabalho vou ter um pouco menos de tempo para grindar mas o que não me impede de o fazer, apenas tenho de compensar mais o tempo em que jogo e conseguir tirar mais profit desse tempo investido..

Como quem acompanha o blog sabe eu era um grinder de sits multi table de 45 jogadores em que me posso considerar um jogador com bastante estaleca nesse formato e no qual consigo ser lucrativo sem problemas.

Como tal vou voltar a virar-me para esse formato pois o lucro que consigo obter é bastante maior e mais certo do que noutro formato qualquer..

Ontem ainda andei a grindar os fiftys o que me deu uma sessão break even enquanto que hoje com uma sessão de 30 sng's de 45 man deu-me um lucro bastante bom de 33$ em que investi 8$ desse lucro em MTT's..

Esta escolha entusiasma-me bastante em que com o lucro que recebo diário vou tirar uma parte para "tentar a sorte" num MTT para conseguir acabar o desafio mais rapidamente..

Quanto ao estudo acerca dos sits, acho que não é preciso muito mais, pois já tenho tudo muito bem planeado na minha cabeça. De qualquer forma irei fazer umas revisões das sessões break even ou down que tiver para poder avaliar as falhas que me passam despercebidas..

Como também vou andar a grindar um pouco de MTT's, não posso deixar de estudar este formato, pois jogar MTT's apenas para tentar a sorte e sem a estratégia bem delineada vai acabar por ser deitar dinheiro que ganhei nos sits para o "lixo", o que não pode acontecer.

Para começar o estudo dos MTT's, mesmo jogando muito poucos como disse, vou ver todo o coach do pessagno que me foi dado completo para poder ganhar um pouco mais de conhecimento do formato para poder conseguir trazer um prémio gordinho para o desafio.

Os valores dos MTT's será no máximo até 2,20$ e nunca ultrapassando os 25% do lucro diário..

Quanto aos sits vou jogando à medida que possa fazer sessões em que vou para já dedicar-me às 12 em simultâneo em que tenho uma facilidade grande neste formato.


                                           Dia 80 e 81


Vou por todos os torneios jogados nestes dois dias..

(clique para aumentar)

Inicio de Banca: 250,44$

Total de Banca: 274,72$
Lucro:  24,28$ 



Sem comentários:

Enviar um comentário