segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Desafio 1000$: Dia 86 e 87

Como devem ter reparado estive alguns dias sem vir ao blog nem jogar poker, isto porque tive um problema com o meu computador o que me deixou completamente agarrado por não ter outro substituto..

No sabado andei à procura de uma torre para o meu setup porque é bastante mais fiável e bastante mais fácil e rápido de reparar qualquer problema. Após correr bastantes páginas de venda de computadores lá encontrei uma com as características que precisava para jogar poker, ou seja, um computador que unica e exclusivamente fosse só para poker para conseguir um melhor desempenho enquanto jogo. Infelizmente não encontrei nenhum que tivesse uma placa gráfica com duas saidas vga/dvi o que me está a impossibilitar o uso de dois monitores, de qualquer forma já ando à procura de uma para comprar com a maior brevidade possivel..

No mesmo dia em que comprei o computador(sabado) decidi não jogar devido ao cansaço que estava de carregar um computador as costas durante bastantes kilometros, dedicando me apenas a por tudo operacional e com tudo bem certinho para começar o grind na segunda-feira(ontem).

Ontem, dia 86 do desafio, já acordei cheio de vontade de jogar e com o estaminé todo pronto para começar. Fiz cerca de duas sessões dos sits de 45man 1$ o que rondou os 50 torneios destes..

Hoje optei por primeiro fazer uma sessão à tarde de cerca de 23 destes mesmos torneios e uma sessão à noite completamente fora do normal. Esta sessão da noite baseava-se em por FPP's jogar satélites para MTT's de valor considerável para conseguir nessa mesma sessão jogar uns 3 ou 4 mtt's com prizepool's um pouco superiores..

Acabei por conseguir ganhar dois satélites, um para o MicroMillions #042 5,5$ 50k$ garantidos e outro para o 11$ 10k$ garantidos, joguei também ainda o micro 1,10$ 2,5k$ garantidos.

Nestes três MTT's consegui fazer ITM apenas num, no de 11$, em que acabou por me dar mais um up no dia de 15,90$ o que é bastante bom visto que apenas investi FPP's nestes torneios..

Acho que de vez em quando vou optar por ter umas sessões destas para quando já não consigo suportar sits à minha frente aha..

 Dia 86 e 87

(clique para aumentar)

Como podem ver não estão ai os MTT's já que utilizei um filtro para não aparecer j'a que ganhei a entrada não investindo dinheiro mas sim FPP's o que daria valores errados no HM2..

Inicio de Banca: 298,11$

Total de Banca: 356,25$
Lucro:  58,14$ 

Como podem ver desde que voltei "à minha praia", os sits de 45 jogadores, voltei a subir a banca em flecha e sempre certinha, sem down's nem break even's sessions..
Este valor que consegui nos dois dias dá praticamente 30$ em cada dia o que para o desafio é bastante bom para conseguir atingir brevemente!
Estive a analisar no meu portátil o gráfico deste tipo de torneios e é totalmente impressionante o up e o roi% que consigo obter.

Amanhã espero já o ter passado para este computador e ponho esses gráficos para poderem ver os resultados obtidos até hoje a jogar este tipo de formato, para já deixo-vos apenas os dados que consigo retirar do sharkscope..


Como podem ver nota-se perfeitamente a diferença de progresso que consigo neste formato comparativamente aos outros. Por mais que possa parecer estranho continuar a jogar 1$, é um formato bastante fácil de lucrar e que me permite conseguir fazer normalmente mais de 20$ de lucro diário o que parecendo que não é exactamente o que preciso para completar o desafio..
Basta fazer as contas e ver que ao conseguir estes valores em pouco mais de um mês consigo acabar o desafio e fazer o segundo desafio que será dos 1000$ aos 10,000$ :)

Vou por aqui também o gráfico que dá para calcular os valores que tenho obtido neste formato de 45man..


Este gráfico dá para tirar prátricamente todas as informações que quero..

Os dois valores de buy-ins que joguei nos 45 man, foram os 0,25$ e os 1$..

Nos de 0,25$(onde comecei a construir banca) tenho os seguintes valores:

-545 games
-Roi 43,3%
-Lucro total: 545(games)-56,7%(diferença de roi%) = 236/4(porque só era este valor se fosse buy in de 1$ ) = 59$

Nos de 1$:

-864 games
-25,9% de ROI%
-Lucro total: 864(games) - 74,1%(diferença de roi%) = 224$

Total formato 45man: 283$

Ao analisar estes valores dá para reparar que cerca de 75% da minha banca foi criada neste formato com um numero de jogos bastante reduzido, logo só vejo vantagens em continuar no mesmo, quando alcançar os 400$ de banca talvez opte por fazer a transição para os 3,5$ de buy in mas neste mesmo formato..

Espero ter sido claro, qualquer duvida basta deixarem comentário

Pedro Barão


1 comentário: